Embalagem para exportação de maquinas
Embalagem para exportação de maquinas
Embalagem para exportação de maquinas
Empresas ou indústrias que atuam na fabricação e comercialização de máquinas para o ramo automobilístico, mecânico, eletroeletrônico, dentre outros, podem encontrar a solução para transportar suas máquinas e equipamentos de forma segura, utilizando a embalagem para exportação de máquinas feita em madeira. A embalagem para exportação de máquinas deve ser desenvolvida sob medida, para que a máquina seja acomodada no invólucro para exportação de forma a preservar seus componentes durante a viagem.

A vantagem em adquirir a embalagem para exportação de máquinas feita em madeira é que ela será capaz de acondicionar cargas grandes, como máquinas industriais de grande porte, devido à resistência e isolação do impacto propiciado pela madeira.

OS BENEFÍCIOS DE COMPRAR EMBALAGEM PARA EXPORTAÇÃO DE MÁQUINAS

No momento de exportar máquinas, as embalagens assumem papel principal. A principal matéria-prima utilizada na confecção da embalagem para exportação de máquinas é a madeira, que pode ser: pinus, eucalipto, compensado comum ou naval, OSB ou maciça.

A embalagem para exportação de máquinas recebe também proteção extra e base em madeira extra com fechamento final em papelão, o que a torna resistente contra intempéries. Vale lembrar que o reforço pode ser interno ou externo e o cliente pode optar por reforços e bases das embalagens em madeira, em diferentes tipos de material madeirado, numa mistura que visa resistência e durabilidade.

A embalagem para exportação de máquinas pode contar com duas a quatro entradas para carrinhos hidráulicos, empilhadeiras e sistemas de içamento. O número de entradas e as opções de reforço em madeira devem ser discutidos junto aos clientes, que dentro de uma fábrica de embalagens de madeira podem obter um produto personalizado de acordo com as suas necessidades de transporte.

Entre algumas exigências de portos e aeroportos está a necessidade de utilizar madeira fumigada, ou seja, uma madeira que passe por processos de esterilização para evitar a presença de insetos que poderiam ser atraídos pela madeira não tratada. Essa é uma exigência legal nos processos de exportação de produtos em embalagens de madeira.

OMJ Embalagens EMBALAGENS – A MADEIRA COMO SOLUÇÃO PARA EXPORTAÇÃO

A OMJ Embalagens, preocupada com a segurança tanto dos produtos transportados quanto dos clientes, utiliza madeira legalizada e certificada pelo IBAMA. Além de atender as normas de exportação, a OMJ Embalagens oferece aos seus clientes as melhores soluções em embalagens para exportação e é certificada pelo ISO 9001:2008, assim, a qualidade, a relação custo e benefício e a satisfação em contratar pela OMJ Embalagens são garantidas. É importante frisar que o atendimento da OMJ Embalagens abrange todo o Estado de São Paulo, com tradição e referência no mercado.
Contato
Email:

contatocaixademadeira.com.br

Fone:

(11) 4016-4224

Endereço:

Rua Turim 255
Vl. Nova Trieste - Jarinu/SP

Ver no Waze


Novidades
  • Pallets
  • Madeiras para Embalagens
  • Embalagens Industriais
  • Caixa Maciça em Madeira
  • Pallets Euro
  • Engradados para Vidros
  • Engradados de Grande Porte
  • Embalagens para Exportação
  • Caixa Retornável em Madeira